22 de junho de 2012

Makes de São João

Eu sei que em aluns lugares do Brasil (Nordeste principalmente) as Festas de São João já começaram faz tempo (Paraíba, Pernambuco, Sergipe... Tem alguma leitora de lá por aqui???) então resolvi postar pra vocês alguns vídeos que achei no youtube com ideias para a make de São João. (Mesmo que terrivelmente atrasada, sorry)

Eu garanto que não precisa pintar o dente de preto, ir com o vestido xadrez todo rodado, enfim, tentar roubar o emprego do Patati Patata.  Brincadeiras a parte vamos começar. Tem vídeos para adultos/adolescentes e também tem para as crianças.

Vou começar com uma make mais jovem, não acho que seja muito a cara de festa junina mas pra quem não gosta da maquiagem extravagante e nem de fazer pintinhas na bochecha é uma boa opção.


Agora uma make bem mais extravagante, toda matutex feelings pra você que quer parecer mesmo uma caipira, mas que quer ir toda elaborada.




Mais uma make bem colorida, (menos que a de cima) essa make é para festas de São João diurnas, ou seja, pra você que tem uma festa de tarde e não quer ir com muita make ou então sem nada.



Agora vou mostrar uma make para crianças, ela não é extravagante mas tem as pintinhas tão legais, (necessárias) para as crianças.


É isso gente espero que tenham gostado das minhas dicas, eu queria ter colocado mais ideias, mas não achei muita coisa legal então coloquei uma bem diferente da outra pra não ficar aquele treco repetitivo demais

PS: O layout mudou, e daqui a pouco tem mais post sobre maquiagem.

Bjks ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre