22 de novembro de 2011

American Music Awards



O American Music Awards rolou no dia 20-11-2011 em Los Angeles confira o que algumas das celebridades usaram para a premiação.

Selena Gomez: 

Ela usou um vestido cor champagne metalizado com um decote bem cavado na frente, com uma fenda lateral bem grande, com isso ficou com as pernocas de fora. Para combinar, os acessórios são da mesma cor do vestido, e o cabelo solto ondulado.

Taylor Swift: 

Taylor apostou em um tomara que caia longo cor nude, todo bordado com paetês dourados e uma pequena fenda lateral para dar mais glamour ao vestido. Maquiagem leve e brincos verdes. O cabelo solto foi a aposta de Taylor.

Katy Perry: 

Em minha opinião foi a produção mais ousada, ela usou três modelos, para a premiação ela usou um tomara que caia com estampa oriental e uma pequena fenda lateral, para completar usou um peep toe  azul e um arranjo floral para prender o coque.

Já para sua apresentação usou um vestido em diferentes tons de rosa e ombro muito bem estruturado.
Depois da apresentação usou um vestido com saia transparente e um corpete rosa bordado com cristais.

Jennifer Lopez: 

J.Lo usou quatro produções, chegou com um vestido longo de renda preta e coque. Já para se apresentar usou um incrível vestido branco de manga longa que brilhava no escuro #amei#, um macacão transparente com bordado que fazia o desenho de um biquíni e um vestido longo esvoaçante com estampa de onça #lindo#.

Muito mais famosas passaram por lá, os looks estão aqui:




E ai gostaram?
Querem saber um poco mais? Capricho American Music Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre