27 de fevereiro de 2012

Novidades de inverno

Bem queridos, perceberam como o blog esta bem eclético (olha eu toda trabalhada na ortografia kkkk)
Bom vou ser bem direta, hoje vim falar sobre o inverno. Apesar de que aqui na minha cidade o clima ta mais pra inferno ao envés de inverno, então nada melhor que antecipar um pouquinho as tendências, assim vamos estar preparados para o frio quando ele chegar.

Couro:

O outono/inverno 2012 vai ser marcado pela volta do couro, este material vai estar presente em varias cores como o amarelo, vinho, preto (isto é desde sempre todo verão tem que ter preto), fuchsia (rosa), e em diversas peças, calças, acessórios e casacos são bons exemplos. Então se quiser ficar quentinha e elegante pode apostar no couro, com certeza vai funcionar perfeitamente. (só não abuse ok????).

 

Couro colorido, uma boa aposta.      E como não podia faltar o all black de sempre!!


Cores:

Este outono/inverno ao contrario de muitos outros vai ser marcado pelo colorido das peças, as cores são bem vibrantes e vivas. Boas opções são o amarelo, o verde e o vermelho tomate. Perceberam nas imagens acima como as peças são vias e chamativas, então, a moda agora é essa.

O básico:

Bem, o básico é o de sempre, o que se repete todos os anos no outono/inverno. Um exemplo é o moletom, que todo inverno se atualiza, uma boa ideia é customizar a peça, colocar fitas, paetês, rendas entre outros. Outro exemplo é a blusa fininha chamada básica ou segunda pele que é utilizada por baixo dos casacos para esquentar bastante.

Que tal estas?? Chiques né?

Não precisa ser cinza, pode colorir bastante!!

Texturas e estampas:

Este outono/inverno vai ter muita mistura de tecido, como couro com lã, malha com lantejoula. Ou seja, pode tudo mas com responsabilidade ok? Não abuse muito se não é conhecedor do assunto. Uma boa ideia é ir tentando aos poucos.


  
Muita estampa e meia calça.                     Várias ideias de casacos. Bem ecléticos

O que acharam da matéria???? Consegui ajudar vocês a escolher roupas lindas e fashions?
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre