18 de março de 2012

Looklet conhecem?

Alguem ai já ouviu falar no Looklet????

É tipo uma rede social de moda, bem parecida com o Polyvore.

é simples de usar apesar de estar em inglês. Tirei um print da página com meu primeiro look. Confere ai:



Viram como é?

O único problema é que ainda não consegui criar uma conta para salvar os looks!! Não achei a tal barra preta com sing in ou coisa e tal que comentaram em alguns blogs e sites!!!

Quando abre a página vai direto para o criador de looks. Este é o problema!! Não achei link para criar conta, não da pra salvar os looks sem conta, e não ta dando para achar onde cria a conta. é bem estranho neste ponto mas enquanto isso vai print mesmo né???

O bom é que tem 36 modelos e você pode escolher uma que se pareca bem com você. Então va escolhendo as roupas, coloque uma por cima da outra, tire do look, enfim faça uma bagunça fashion.

Cada categoria é bem explicada, tipo nas blusas existem cardigãs, sweteres, regatas, camisetas, topes e muitas outras coisas. Alem de que existem várias opções de fundos, efeitos e muitas outras coisas.


Se alguém tiver mais algumas informações podem deixar comentários que eu vou adorar saber mais sobre esta rede social super legal.

Espero que tenham gostado do post

5 comentários:

  1. Huh, eu me lembro que eu usava direto esse site antes, e fiquei um tempo sem usar. Quando voltei não consegui nem fazer login.
    Antes tinha uns exemplos de roupas com modelos de verdade, um blog sobre as roupas e sobre as modelos. Agora sumiu tudo, vai entender? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tudo sumiu, obrigada por comentar, logo mais vou fazer mais posts sobre o Looklet. Bjks

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa..faz bastante tempo q vc postou isso,mas só pra avisar..o Looklet antigamente aceitava contas e salvava todos os looks, e além disso,dava pra curtir e comentar os looks dos usuários, mas devido á grande quantidade de perfis,no começo do ano eles comunicaram que iriam excluir as contas e n seria mais possível salvar os looks pois não havia mais espaço no servidor deles..É uma pena, pq era bem divertido ficar competindo pelos melhores looks do dia..Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e dar essa informação, quando comecei a usar o Looklet já não dava mais pra salvar nem cadastrar, uma pena mesmo!

      Obrigada pela visita, volte sempre, Raiane

      Excluir

Obrigada por comentar!! Volte sempre