8 de março de 2012

No dia da mulher....

Bem, no dia da mulher nada melhor que estar produzida, linda, chique e poderosa. E para isso uma óooootima ideia é colorir as unhas de uma forma diferente. Que tal fazer uma misturinha?

Confesso que estou viciando nesse negocio de misturar essa e aquela cor e no fim.... Criar uma cor única e que quase sempre, mas quase sempre da certo.

Um exemplo é a misturinha de pink nobre com branco e um outro rosinha lá que agora no momento eu esqueci o nome (tinha que ser agora Rai???) que eu fiz e deu certo, ficou tipo um rosa trident de tuti-frut. Vocês entendem né??

Aqui estão os esmaltes que eu usei:



Pink Nobre, Beauty Color                                     Branco, Risque. Só tem foto do Puríssimo mas tudo bem

Bem, no próximo post vou fazer um "tutorial" de como fazer esta misturinha, além de postar algumas fotos do pink do branco e da misturinha no vidrinho e na unha!!!

Na verdade só usei o branco pra clarear o pink e nessa ideia acabei transformando ele em trident de tuti frut. E tenho que confessar, adorei essa cor. Logo logo trato de dar um nome pra ela.
 Como eu não contei os segundos ou gotas de cada cor de esmalte, simplesmente despejei e olhei, quem quiser copiar vai no olhômetro que da certo.

Alguém ai tem alguma ideia de nome???? To loka pra achar um mas ainda não pensei em nada que definisse esse meu rosa pink clarinho com um pouquinho de neon e bastante brilho.


Tá, agora que já gavei um pouco minha misturinha esta na hora de dar as outras dicas:


  • Sempre que for fazer as unhas passe hidratante uns minutos antes, assim na hora de tirar os borrões  fica beeeeem mais fácil, é como se o palito deslizasse na pele e levasse junto o esmalte.
  • Quando tirar o esmalte passe hidratante e deixe 2 dias sem nada, deixe a unha "pura" só com hidratante pra ela se regenerar, assim ela quebra menos, fica mais forte e mais bonita.
  • Se o seu esmalte costuma manchar (tipo branco que quase sempre mancha) passe uma camada de base antes do esmalte, tipo 1 de base e 2 de esmalte!!
  • Se você pode pintar as unhas de qualquer cor a qualquer hora prefira as cores claras, elas mancham menos, é mais fácil de tirar, o borrão fica mais clarinho e mais fácil de tirar
  • Nas unhas dos pés, prefira sempre cores claras, se as unhas da mão ficam quase impossíveis de se retirar o esmalte escuro imagine as dos pés??
  • Nunca, em hipótese alguma passe mais que 5 camadas de esmalte, a unha fica carregada demais, demora uma eternidade pra tirar todo aquele esmalte, alem de que fica muitooo mas muitooo grosso, o que acaba deixando a unha feia.
  • Sempre que for tirar a cutícula procure hidrata-la antes e logo em seguida empurrar um pouco com um palito, assim não precisa ficar tirando toda vez que fizer a unha
Por agora é só, logo mais tem post especial de misturinha!!!!

Espero que tenham gostado.

Quem tiver uma ideia de nome pro meu esmalte novo manda por comentário, com certeza aceito sugestões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre