22 de abril de 2012

Burgundy a it color do outono/inverno 2012



Quem ai conhece a cor Burgundy?. É uma cor linda, maravilhosa, cheia de energia, versátil, fofa... E por ai vai.

Então, agora vou falar da versatilidade desta cor, que pode mudar muito a cara do look. Esta vai ser a it color do outono e vai aparecer em saias, vestidos, blusas, shorts, calças, moletons, casacos, acessórios, esmaltes e até na maquiagem, não falei que a cor era versátil?

Bem, você pode usar esta cor em qualquer ocasião e dependendo da combinação você pode deixar o look mais sóbrio, elegante, moderninho. Tudo depende do seu estilo.

Se você não é expert em combinação de cores uma boa ideia é usar a burgundy com cores neutras como branco e bege.

Se você quer um look mais elegante uma combinação de burgundy com dourado é a ideal. O dourado não precisa estar exatamente na outra peça do look e sim aparecer nos acessórios ou no calçado.

Se quiser um look moderninho pode combinar com peças de outras cores, o verde e o azul Royal são ótimas idéias se você ainda esta na tendência do color blocking. Você pode usar também uma calça capri justinha preta com um moletom bem largão burgundy e um salto dourado.

Se quiser um look mais sóbrio use o burgundy com cores mais fechadas, preto, roxo, berinjela, caqui e marrom são opções e as peças também não devem ser muito decotadas. Saltão e maquiagem discreta e pronto.

Outra tendência que continua forte e pode ser usada com o burgundy é o animal print. Ele pode aparecer em bolsas, outras peças, calçados e acessórios.

Aqui alguns exemplos.

Saias:
 
Acessórios



Além disso, vou mostrar agora várias combinações diferentes e várias peças.


   


Calçados:

Várias peças e ideias né? Burgundy com neon, com mostarda, com bege, com preto, com cinza, com branco, com caqui, com amarelo escuro, com jeans, no calçado, no casaco, na calça, na blusa, na bolsa e por ai vai.....

Então é só usar a imaginação e a criatividade e criar looks lindos e cheios de estilo para arrasar no outono/inverno 2012


Gostaram das idéias? Vão apostar? Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre