30 de abril de 2012

E o designer mudou de novo...

Sabe, tava achando aquele designer muito carregado, muito chamativo. Então decidi trocar e junto com o designer foram também as fontes e suas cores.

Pelo menos na minha opinião agora o blog ta digamos assim  mais "limpo".

Não sei se a mudança agradou, mas como achei muito pesado para o blog todas aquelas estrelinhas misturadas com o Layout que já é animal print era de mais. Queria fazer uma coisa mais agradável, chamar a atenção para as postagens e seus títulos para que vocês se interessassem   e lessem o que eu escrevo. Não queria que ficassem olhado para o fundo do blog.

Acho que o que merece destaque é o que esta escrito, o fundo é só para não deixar um vazio.

E ai, gostaram da mudança para o começo de maio? Concordam comigo ou preferem um designer mais perua como antes?

E para deixar o post só escrito achei um look muito lindo, e o melhor com a it stamp a navajo.

American indian

Gostaram do look? Ele foi feito pela
la do Fashion.me


Se quiserem conferir mais looks lindos e super bem ontados como esse é só clicar no nome dela.





Bjks ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre