2 de maio de 2012

Camisa branca - Tem que ter

Sabe a t-shirt branca de todo dia? Pois é, ela ainda é o must have de todas as estações né?. Mas nada melhor do que ter outra peça sendo a queridinha. Que tal a camisa branca?

Ela é linda, combina com tudo, super básica, versátil, e pode mudar completamente a cara do seu look, pode deixar ele arrumadinho ao invés de rocker. Formal ao invés de princesinha e por ai vai. Infinitas possibilidades com certeza.

Fiz alguns exemplos no Looklet e aqui estão eles para vocês conferirem e se inspirarem.

Esta é uma ideia de como deixar o look mais divertido usando a camisa branca

Aqui é o mesmo look, mas a camisa está fechada, dando um ar mais sério e formal ao look
_______________________________________________________________________

1-  O primeiro look:  A camisa branca aberta e a regata com estampa divertida e jovem por cima da saia dão uma ar mais descontraído ao look. A meia calça e o lenço protegem do frio.
A clutch prata e larga é uma das tendências deste inverno (e o sapato sem querer eu deixei fora desta vez, mas era o mesmo do segundo look.)   Então, o look tem duas faces, divertida e formal.


2- O segundo look: A camisa branca fechada esconde a regata básica e tira um pouco o ar jovem do look. A saia por cima da camisa deixa o look com um ar um pouco mais formal. O sapato combinado com tudo isso vira formal também. Clutch combina com as duas formas. E o lenço da um up no look deixando ele um pouco colorido e tapando mas também chamando atenção pra o colo. Meia calça é sempre bom, o bracelete preenche um pouco o pulso e as mangas puxadas deixam o look "clean".

Reparem!!

  • Os dois looks são exatamente iguais, mas como a camisa branca está sendo usada de duas formas completamente diferentes e possíveis o look ganha uma cara nova
  • A camisa é a peça chave do look
  • O lenço deixa o look tanto formal quanto descontraído
  • A saia usada marcando a cintura deixa o look mais  formal.
  • Este look é perfeito para uma entrevista de emprego, desde que você use da segunda forma.
  • A primeira é ideal para sair com os amigos. Se não quiswer usar a regata estampada pode usar uma camiseta ou regata em tom pastel..

Gostaram do post e das ideias propostas? Ok, você pode não ter gostado do look, mas as dicas são ótimas para compor um look direitinho e sem pecar.

Bjks♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre