5 de julho de 2012

Cinderela de Louboutin?!



Meninas, pode ser que já tenham ouvido falar da novidade mas vou postar por que achei interessante.

A Cinderela vai ganhar um peep toe feito só pra ela.
Isso é injusto né? Além de ser estrela da Walt Disney, fisgar um bofe gatérrimo que ainda por cima é príncipe, ter uma fada madrinha e morar num mega castelo vai ganhar um modelo desenhado por Christian Louboutin, o rei das solas vermelhas, especial para ela. (Também quero)


Mas para você que logo de cara adorou o croqui e quer um tenho uma má notícia: Só serão feitos 20 exemplares, os quais vão ser sorteados para fãs da Cinderela e de Louboutin em promoções e sorteios futuros. :(


O convite para reinventar o sapato foi feito pela The Walt Disney Studios, para o lançamento mundial da Edição Diamante de Cinderela, que logo logo sai em Blu-ray particularmente eu amei o modelo.




E pra você que babou com as fotos confere ai o modelo:


A inspiração dele foi trazer o modelo cônico (que muitas pessoas (como eu) sonham em calçar para a vida real mas sem deixar de lado a magia característica da Cinderela, a sola vermelha que é marca registrada esta ai para deixar o sapato mais sexy, mas as borboletas nas extremidades, a renda e todos os outros detalhes deixam o sapato bem romântico, a cara da "cindy".

Acho que na real ta meio trasvestchy, mas como é conto de fadas vale tudo. Gostaram??


Imagens: Garotas Estúpidas

Bjks ♥♥♥

                                                      -Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre