2 de julho de 2012

Como usar - Mocassim -

Meninas, atualmente um calçado invadiu os armários das fashionistas brasileiras: o mocassim. Ele é versátil, prático, confortável, elegante.... Perfeito para quebrar aquela cara de girlie do look. Por isso trouxe pra vocês começarem bem  o mês de julho algumas inspirações de como usar o tão amado mocassim. Vamos as fotos:


 A calça é o item mais básico de um guarda-roupa que se preze então combine com um mocassim e fique super it e  confortável. Reparem que as calças são todas com um comprimento menor (exceto a última) o que também é trend. O look que mais me chamou a atenção foi o 1º, mocassim com floral. Lindo!!!


Com vestido ou saia com certeza é a melhor combinação! Fica ótimo, elegannte e parece um lookm todo pensado e preparado, mesmo que não seja. Uma boa idéia é usar um mocassim colorido com um vestido ou saia mais romântico, cria um contraste ótimo.


Os shorts são peça coringa de qualquer guarda-roupa e para qualquer ocasião, aqui todos os looks são mais despojados e jovens mas se você tem um estilo mais conservador e elegante aposte no mocassim com short também, se tiver o minimo de bom senso na hora de combinar as peças fica muito lindo.

E ai meninas, gostaram das dicas? Sugerem mais alguma?

Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre