1 de dezembro de 2013

O Blog vai mudar de endereço (e de nome, provavelmente).



Oi gente, tava pensando em mudar o endereço do blog.

Motivos:

1- Quando criei o blog eu fazia parte do ByMK (agora Fashion.me) e o objetivo do blog era postar os looks legais que eu encontrava por lá, então o endereço do blog (wwwbymkeirasdeplantao.blogspot.com) era referente a isso.

2- Como já citei acima o objetivo do blog mudou, atualmente posto sobre outras coisas e acho que seria justo que o endereço do blog acompanhasse a mudança.

3- Não gosto do endereço do blog, é um nome extenso, ruim de memorizar e estranho, mas na vontade (louca) de criar o blog acabei colocando isso mesmo.

Os problemas em se mudar o endereço:

1- Tenho medo de as pessoas não relacionarem o novo endereço ao blog e parearem de visitá-lo

2- Ainda não pensei em nenhum endereço para o blog e nem em um nome diferente (acho que vou mudar o nome também, por que a proposta do blog já não é mais a mesma), é difícil achar algo que combine com a nova proposta do blog, seja original, memorável e que esteja disponível.

3- Tenho medo de mudar tudo isso e acabar não gostando do resultado final.

O que eu faço gente? Por favor comentem a opinião de vocês - e se quiserem, me deem ideias pra nomes e endereços também.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre