1 de dezembro de 2013

Voltei!!! + Explicações do sumiço!

Depois de M-U-U-U-U-U-I-T-O tempo afastada do blog eu resolvi voltar minha gente!

Explico meu sumiço pra vocês: Tenho uma página no Facebook e como ela estava crescendo bastante resolvi me dedicar a ela e deixar o blog de lado por que tinha pouca gente seguindo e comentando, porém me arrependo, foi só parar de postar que os seguidores apareceram.

Outra coisa que me fez desistir do blog foi a escola, esse ano foi muito puxado e eu não ia ter tempo pra postar, porém agora as férias estão chegando.

Mais uma coisa que me fez parar foi a falta de assunto, não tinha mais criatividade e ideia do que postar e um blog sem assunto não vai pra frente.

Mas eu voltei, pra ficar, resolvi me dedicar ao blog agora e garanto pra vocês que vou postar bastante a partir de amanhã - provavelmente.

É isso gente, espero que me perdoem pelo sumiço e me aceitem de volta! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre