22 de setembro de 2012

As tendências para primavera/verão. Parte 1!

A primavera chega daqui a pouco e dai pro verão é uma piscadinha, então reuni todo o meu conhecimento fashion (brincadeira, só dei uma mega pesquisada) e montei esse post com todas as tendências que promentem bombar nessas estações! Ta tudo separadinho por tópico! Let's go:

Óculos de sol: Os óculos coloridos são a cara do verão. Invista nos modelos esfumados para suavizar os traços do rosto e criar um ponto de cor nos seus looks. Você vai proteger os olhos com muito estilo!


Estilo gatinho: O estilo gatinho traz o glamour dos anos 50 para os looks do dia a dia. O modelo favorece todos os formatos de rosto de forma feminina. Além de proteger, os óculos transformam você em uma verdadeira diva!

Lady like: Quadrados e redondos os óculos grandes são super femininos e elegantes. Se você quer um acessório para arrasar em qualquer estação e proteger seus olhos, essa é a melhor aposta!

Aviador: O modelo aviador já é um clássico no mundo da moda. Nessa temporada ele volta repaginado nas cores da estação e com lentes de todos os tamanhos. É tendencia certa e proteção para os olhos dos homens e das mulheres!
____________________________________________________________________

Calçados: Nos calçados vale tudo, todos os modelos estão na moda por que o calçado depende muitas vezes da ocasião, então vá de sapatilha, rasteirinha (vai bombar), ankle boot, havaianas... Se joga!





Rasteirinhas: Elas vão bombar nesse verão, pra ficar na moda invista em pedrarias, flores, neon... Vale de tudo um pouco, só cuide para não exagerar, uma boa pedida são as rasteirinhas delicadas como essa da Beira Rio que eu coloquei na montagem. Certeza de look lindo!

Sapatilhas: As sapatilhas nunca saem de moda, são um clássico e ainda vão perdurar por muitas primaveras, pra tirar aquela cara de sapatilha é para menininha invista no cap toe  metalizado, nas fivelas e se quiser parecer menininha mesmo um mega laço é uma ótima ideia!

Havaianas: As havaianas nunca saem de moda, é o chinelo que todo mundo tem! Invista nas estampas divertidas e nos modelos mais enfeitados, parece um chinelo bem mais arrumado e caprichado (como realmente é).

Sandálias: Elas combinam com tudo, vão bem de jeans, de vestido, de saia, de meia calça e shorts, enfim, você pode usar com tudo quanto é coisa. Invista no brilho, laços, pedrarias, neon... Escolha o que combina com você!

Todos os calçados vendem na Renner, achei todos na loja online aqui
_______________________________________________________________

É isso gente, daqui a pouco tem mais post com as tendencias, senão esse post ia ficar gigante. E vocês, no que vão apostar pra arrasar na nova estação? Me contem tudo!

Bjks♥♥♥, Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre