11 de setembro de 2012

Comprando no brechó: É mais por menos (mas nem sempre)



O titulo do post não ta la essas coisas mas é isso que quer disser, comprar mais por menos, hoje vou dar algumas dicas de como fazer isso, e acredite, não é tão difícil como parece.


Se na sua cidade tiver algum brechó ou uma lojinha no estilo das Top Dez vá. Muitas vezes vale a pena por que você encontra muitas peças bacanas por um preço melhor ainda.

Lembrando: Tem dias que você realmente não vai achar nada que te agrade então volte na semana seguinte e procure.

- Ter paciência é essencial, se você for paciente vai saber procurar melhor e com mais calma, não adianta ir no brechó e achar que vai encontrar tudo lá bonitinho te esperando por que não vai.

- É essencial procurar muito e olhar todas as peças com cuidado, sempre tem alguma com uma falha ali ou uma manchinha aqui.

- Se você for em uma feirinha de coisas usadas é muito importante olhar com mais cuidado, geralmente o que esta ali não vale a pena, mas se procurar vai encontrar alguma coisa legal.

- Sempre busque informações sobre novos brechós na cidade, se o brechó não for recomendado talvez não seja uma boa ideia.

- Vá em brechós de sua confiança, se for brechó de amiga então, melhor ainda. O que não pode é ir em qualquer brechó por ai !

- Sempre olhe os mínimos detalhes nas peças para que o barato não saia caro, detalhes importantes a serem observados são:

Costura das peças: cheque se esta tudo costurado bonitinho

Tecido: Ele tem que ser de boa qualidade

Manchas: É importante observar se não tem nenhuma mancha na peça por que trocar em brechó é bem complicado.


Bem gente é isso, o que acharam do post? Gostariam de outros posts do tipo? Duvidas e sugestões deixem nos comentários!

Bjks, Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre