28 de setembro de 2012

O cabelo da Demi Lovato

Adoro Demi Lovato, mais pela sua história de vida do que pelas músicas, uma coisa que sempre me chamou atenção foi o cabelo dela, ele já foi ruivo, preto, loiro claro, com mechas de tudo quanto é cor, franjinha ou franjão.... E agora mais do que nunca esta na hora de fazer um post assim, afinal de contas ela já chegou para o Z Festival.. Alguém sabe se passa na tv???

Resolvi reunir todas as fotos possíveis das incríveis e constantes variações capilares dela e postar pra vocês. 
Não me matem agora mas eu não sei exatamente em que ano e período ela estava com cada tom e estilo de cabelo diferente, é muita coisa pra um cabelo só ok?


1- Demi com mechas rosa, acho que foi no começo do ano!.
2- Demi com mechas verdes, se não me engano foi antes das rosas (ou logo em seguida)
3- Esse é o cabelo atual da Demi, loiro com franjinha. A quem diga que ela cortou assim para gravar Camp Rock 3!
4- Um dos meus preferidos, Demi ruiva, foi antes de todos esses outros acho que no começo de 2011

 Loira de cabelão comprido, não lembro de quando é.

 De cabelo preto, linda, acho que foi depois do ruivo (ou logo antes)

Demi como Mittche Torres (me perdoem se escrevi errado ok?) isso foi a quase 5 anos, para gravar Camp Rock, na época ela tinha 15!

É isso gente, o que acham de eu fazer mais posts assim??

Bjks ♥♥♥, Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre