20 de setembro de 2012

Makes Capricho - quem disse berenice


Eta blogueira sumida, 5 dias sem postar (sorry) eu tinha um post preparado, ia postar ainda dia 17 mas o Blogger tava de mal comigo e resolveu não por no ar meu post programado (era sobre a batalha de makes Capricho) então cá estou eu para fazer mais um post, que dessa vez vou postar logo que acabar ao envés de deixar programado por que vai que o Blogger fique de mal de novo.... Então vamos lá.

Vou falar sobre a linha de make quem disse berenice (assim, tudo em maiúsculo mesmo) uma das maiores que já vi!

São 100 cores de batons, 40 tipos de gloss, 70 cores de sombras, 18 cores de bases e pós compactos, 6 tipos de demaquilantes, 6 primers e 90 combinações de máscara para cílios - sim, você pode escolher um rímel e um pincel e montar a sua-!!




Além de se preocupar com a quantidade (enorme) de cores de batom a Capricho também pensou nas texturas, que estão distribuídas em : matte, cintilante, glitter e cremosa! A fofura fica no "se joga" escrito em cada produto! Cute ^.^

Cada gloss roll on sai por R$ 19.90, o gloss labial por R$21.90, o batom cremoso por R$17.90, o batom por R$21.90, os outros produtos de boca não sei o preço, vou descobrir e do update aqui.


Para as unhas tem duas novidades: os esmaltes saem por R$9.90 e a cobertura extra brilho por R$9.90 também 
 

Os demaquilantes também são destaques! São 3 tipos: 4 bifásicos (R$27.90) que servem para olhos e boca, um aquoso para limpar e refrescar o rosto (R$23.90) e também lenços demaquilantes (R$25.90).


Também há 3 tipos de primers: o básico(R$43.90) para aplicar sempre antes da base, o colorido (R$45.90) que promete uniformizar os tons de pele e o anti-brilho (R$47.90) para peles oleosas!


São vários tipos de bases: liquida matte (R$39.90), liquida iluminada (R$39.90), liquida ultraleve (R$29.90) e liquida bronze (R$35.90), tem também a base em pó 2 em 1 (R$45.90).


Os pincéis ganham pontas super coloridas em  rosa e uma cara super fofa, tem de base (R$19.90), de pó (R$29.90), de blush (R$25.90) delineador e sombra (R$15.90 cada, eles vem separados, só tem o mesmo preço)

Os perfumes também fazem parte da nova marca, com nomes super fofos e descontraídos são versões em spray os de 10 ml (R$21.90) e os de 75 ml (R$69.90).

O que acharam da marca? Eu achei meio caro (pro meu bolso) mas estou doida por um rímel daqueles, necessito! E vocês, qual item querem pra ontem?

Bjks ♥♥♥, Raiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre