10 de setembro de 2012

Batom de beterraba?

Sim, batom de beterraba, parece loucura mas pra quem tem alergia a maquiagem (acredite, váárias pessoas tem) é uma ótima opção. Parece algo muito recente mas não é! Em 2010 Marina Silva comentou que essa era sua saída pra maquiagem já que ela desenvolveu uma alergia, desde então virou moda.

Vi ontem (09-09) no programa da Eliana e achei muito interessante, então resolvi testar. Não bati foto mas vou explicar como funciona:

Corte uma fatia de beterraba e passe no lábio pela pontinha, ou seja, a parte mais fina da beterraba. Simples assim de acordo com o programa da Eliana.

Mas de acordo com alguns vídeos o melhor a fazer é cortar raspas de beterraba colocar numa vasilha e adicionar algumas gotas de óleo por que a beterraba seca rápido, dai você aplica com um pincel.

Facílimo de fazer e fica lindo, na primeira ideia o tom fica mais claro, já no segundo fica um vermelho tipo MAC.

Minhas dicas:

Na primeira técnica o batom dura pouco então eu aconselho a passar uma camada bem fina de pó compacto depois do batom, vai fazer durar mais além de não interferir no tom.

Para a segunda técnica deixe o batom em um pote aberto, se você tampar ele vai evaporar. E ninguém quer perder batom né?


Bem gente é isso, espero que tenham gostado assim como eu gostei. Tem alguma dúvida, sugestão ou dica?

Bjks♥♥♥

Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre