21 de agosto de 2012

Colorindo os fios!

Oi gente tudo bem? O blog ta meio desatualizado né? Mas acontece que to sem inspiração  e ninguém mandou sugestão por e-mail. Então dei um jeito de me inspirar um pouquinho e trouxe algumas dicas sobre fios tingidos. (Não tem foto, sorry) Então mãos na tinta, vamos lá?

  • Tinta não clareia tinta, se você já pintou os fios algumas vezes não vai ser um tom mais claro que vai clarear seu cabelo. Se os fios forrem castanhos corre o risco de ficarem marrons, cuidado!
  • Se quiser clarear muito os fios, tipo do castanho claro pra loiro vá fazendo o processo aos poucos com intervalos durante as colorações além de boas hidratações pra evitar o alaranjado e amarelado.
  • Cabelo virgem é sempre mais saudável, quando mais tinta mais frizz ele vai ter, mais armado ele vai ficar, e ele vai perder o brilho, a macies e o balanço natural dos fios.
  • Evite colorir os cabelos só por vaidade, a melhor coisa a fazer é colorir só quando os branco0s começarem a aparecer! Quanto as loiras o cabelo fica branco muito mais rápido do que morenas e ruivas então colorir ai pelos 20 ou mais é o ideal!
  • Hidrate os fios a cada coloração assim ele fica mais saudável.
É só isso gente, bj Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre