2 de agosto de 2012

Resenha: Batom Nude Star da Color Trend/Avon

Oii gente, tudo bem?

 Hoje vou fazer um post diferente, acho que nunca fiz um post assim, e como tudo tem a primeira vez chegou a vez de fazer uma resenha. Vai ser do batom Nude Star da Color Trend, e já vou adiantando: adorei!!

 Esse batom tem uma textura simplesmente incrível, eu particularmente amei é bem cremoso e muito (muito mesmo) fácil de aplicar, desliza nos lábios. Além de tudo tem uma cobertura incrível, não precisa passar várias vezes pra cobrir os cantinhos.

 Uma coisa não me agradou muito, a cor, é um nude interessante, não é aqueles tons meio marrons, quase não se percebe que esta usando. Não estou dissendo que a cor é feia, ao contrário, é linda, mas esse tipo de tom não me agrada, prefiro rosas.

 Outra característica do batom é que ele não tem efeito matte mas também não é muito cintilante, fica no meio termo, achei isso muito bom por que quem não gosta do opaco fica assim, lindo!

  A duração do batom é incrível, dura horrores, uma dica minha é, depois de aplicar o batom passar uma camadinha bem fina de pó compacto, como o batom é nude e o pó geralmente tem uma cor clara/média não se nota que ele esta ali, presente, além de deixar o batom mais opaco e mais duradouro!

 Outro pró: O preço ESPETACULAR R$ 5.90 ou coisa parecida (esqueci o preço mas dou um jeito de lembrar acho que é isso, sei que não chega a seis reais)

 Bem gente é isso, espero que tenham gostado desse tipo de post, o único contra do batom é que o tom não é muito "firme", tipo não é uma cor notável, daqueles nudes perfeitos, fica no meio termo, de resto tudo ótimo, muito mais prós do que contras! Vale apostar

Alguém tem alguma sugestão de resenha? Mande pela ala contato, lá você encontra todas as maneiras de me achar na rede.

Bjks ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre