22 de agosto de 2012

Resenha: Gloss Natura Aquarela cor 7

Oi gente, tudo bem? Finalmente arranjei a tal da inspiração que faltava e vim fazer um post decente pra vocês, o assunto é muito bom, make! Mais precisamente gloss. Até por que gloss pode ser usado em qualquer ocasião, qualquer estação é com certeza um coringa de make que todas devemos ter na bolsa ou na necessaire.

Esses dias vasculhando as minhas makes antigiunhas encontrei esse gloss e decidi fazer uma resenha, dai esqueci, lembrei, não fiz, esqueci de novo e lembrei, dai resolvi fazer antes que esqueço de novo.
Esse é o tom 7 do gloss Natura Aquarela.


Então vamos começar:

A textura é ótima e a cobertura também, não dura muito por que qualquer coisinha que você tomar ele sai mas o tom é incrível, pelo menos pra mim que sou fissurada em batom/gloss rosa.

A aplicação é super fácil de fazer, sem nenhum problema com o aplicador que é bem macio, e apesar de parecer pouco gloss (só 7 ml) dura muuuuito tempo gente, parece que não acaba mais.

A embalagem é pequenininha, cabe em qualquer bolsa e você retoca em dois segundinhos sem olhar no espelho mesmo. Mas tem um contra se você espalhar o gloss demais ele vai craquelar e você vai sentir que ele ta estranho, então eu recomendo aplicar de novo caso ele craquele  .

O bom do gloss é que ele pode ser usado com um batom por baixo dando um brilho lindo ou sozinho pra deixar a make mais natural e levinha.

Achei pra vender aqui no Mercado Livre, os preços variam muito e tem de todos os tipos de gloss da natura (o link vai direto para a página do gloss). (Mais ou menos R$ 15.00 cada, mas também da pra comprar da revendedora mais próxima)

Ps: Truquezinho pra vocês: Se você aplicar só no centro dos lábios da a impressão de que sua boca é maior, além disso se passar por cima do batom melhora o efeito e também é interessante usar um brilho labial por cima, também só no centro

Gostaram da resenha? Tem algum produto que gostariam de ver aqui? É só mandar um e-mail ou preencher o formulário da ala contato que eu atendo o mais rápido possível.

Bjks ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre