31 de agosto de 2012

Resenha - Máscara de cílios Avon Super Extend

Oi gente, tudo bem? Eu voltei do interior hoje de meio dia e já corri preparar post pro blog não ficar (mais) desatualizado, então ta aqui o post, de novo uma resenha, confesso to viciada em resenhas, cada produto que eu testo ou testei a um tempo eu corro pra fazer resenha hsuahsua. Então vamos lá!

Desta vez o produto é a máscara de cílios Avon Super Extend Waterproof.


Li algumas resenhas antes de fazer a minha pra ter uma ideia do que outras blogueiras acharam da máscara e, para minha surpresa, a maioria não gostou, diferente de mim. Mas vamos a resenha antes que eu enrole mais hsuahsauhs

Na minha opinião é uma boa máscara, nada excelente ou extraordinário pra uma máscara mas ela é boa sim. Tem um Pró que é meio controverso: A máscara fica boa em pessoas que tem cílios grandes, (tipo eu) mas se você tiver cílios pequenos não recomendo.

Outro ponto mais ou menos negativo é que ela demora um pouquinho pra secar e dai se você não tiver paciência pra esperar um minutinho e resolver passar a segunda camada logo depois da primeira ela vai juntar os cílios e formar "tufinhos" .

Um ponto bom dela é que alonga bem os cílios, mas tem que passar duas camadas no mínimo, quem quiser uma máscara curvadora eu não recomendo.

Outro probleminha é que o efeito dela não é muito perceptível, tipo não é aquela máscara que você passa e logo percebe o efeito.

Um ponto positivo é que ela é a prova d'água, e diferente de algumas dura mesmo, é muito difícil tirar com água. Outro dia fui na casa de uma amiga que tem piscina e resolvi entrar mas tava morrendo de medo da máscara sair e borrar tudo, mas pra minha surpresa não borrou, ela ficou impecável tipo por 3 horas dentro da água.

Bem gente é isso, essa é a minha opinião sobre a máscara. E você já tstaram? O que acharam? Me contem tudo.

Bjks ♥♥♥


Ei leitores, a resenha é uma opinião minha sobre o produto, cada um tem liberdade de expressão para comentar ou discordar da minha opinião. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre