3 de agosto de 2012

Novidades pra vocês

Oi amores! Tudo bem??



Trouxe novidades, boas novidades pra vocês e para o blog!

Estou pensando em criar um site para o blog no Wix.com, é um site que disponibiliza aos usuários criar sites dos mais diferentes assuntos, você escolhe o tema e seleciona uma template e a partir dai você vai personalizando do seu jeitinho. O que vocês acham?

A tag estilo da semana vai voltar, fiquei um tempinho sem postar a tag que era pra ter post todas as quintas-feiras e acabou não rolando, fiquei sem tempo de postar, mas agora a tag volta, mas os posts serão as sextas-feiras e não nas quintas

Se vocês resolverem enviar sugestões de posts para o e-mail do blog  que tem na ala contato (Clique aqui e mande sua mensagem) eu vou fazer posts sobre outros assuntos, até já tenho alguns começados e quando der eu posto.

Gostaram das novidades? Qualquer dúvida vá na ala contato ou deixe um comentário.

Bjks ♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre