29 de agosto de 2012

Explicando as mudanças do blog!




Oi amores, tudo bem? Perceberam algumas mudanças no blog? Foram mudanças sutis, só o cabeçalho mudou bastante e por isso vim aqui explicar tudo direitinho pra não eixar dúvida em ninguém:

O Cabeçalho: Resolvi trocar a imagem do blog e colocar essa mais moderninha mas ao mesmo tempo simples, acho que ficou mais legal pois não é nada exagerado e nem tem informações de mais.

O modelo: O modelo era o Celestial azul, mas dai como eu não conseguia fazer cabeçalho em png e ficava um fundo azul bem estranho resolvi colocar o amarelo que já deixou o fundo todo branco, ficou melhor pra mudar o cabeçalho

As fontes: Nas guias a fonte era tamanho 14, resolvi aumentar um pouco e coloquei tamanho 16, além de mudar a fonte que era a Arial e agora é a Times New Roman.

O fundo das guias: Ficou por um tempo lilás, mas achei que era infantil de mais e resolvi mudar, agora o fundo é branco, a cor é preta e a cor da seleção é vermelha, tudo em harmonia com o resto do blog.

O título das postagens: Era Corsiva tamanho 26, agora mudei e coloquei tamanho 24, mudei também a cor que não era um vermelho tão intenso como esse.

Ps: Depois de trocar o modelo tive que personalizar tudo de novo, então se eu esqueci de alguma mudança que eu fiz coloque nos comentários. Ok?

E vocês, o que acharam das mudanças? Curtiram?. Gostaram que eu fiz um post pra explicar tudo direitinho?

Bjks ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre