7 de agosto de 2012

Vim fazer perguntas

Isso mesmo gente, eu vim fazer várias algumas perguntas, é só pra tirar algumas dúvidas que eu tenho, por isso é muito, muito, muito, muito importante que vocês respondam por que eu tenho que postar o que vocês gostam e o melhor jeito de fazer isso é perguntando então, vamos responder?

1- Que tipo de post vocês preferem?

Preciso saber isso para escolher os assuntos que posto, assim vocês vão gostar mais do blog e eu vou poder conhecer melhor vocês.

2- Curtem D. I. Y.?

Tenho alguns pra postar mas tipo vocês nunca comentam e nem dão opinião dai eu não sei se vocês tão curtindo.

3- Querem posts sobre as tendências da moda?

Eu gosto de postar sobre isso mas nunca tenho muito o que postar, falta inspiração, então se vocês tiverem alguma ideia mande pela ala contato ou para o e-mail que vou deixar no fim do post.

4- Gostam de posts sobre make e esmaltes?

Eu gosto de postar sobre isso, mas não da pra fazer tutorial pois não posso mostrar o rosto em vídeo, só foto, vou fazer um fotoriais pra vocês quando der.

5- Gostaram do layout do blog?

Eu queria saber isso por que não tenho muita habilidade com programas de edição e quem fez o layout foi minha vizinha, ai queria saber se vocês curtiram.

6- Que tipo de novidade em relação de assunto pra post vocês querem ver por aqui?

Mandem sugestões que dai eu poderei postar sobre o que vocês gostam e curtem

7- Vocês gostariam que eu fizesse uma coluna com um desabafa ai, pra vocês poderem contar seus problemas e eu ajudar a resolver?

Faz tempo que to pensando em criar mas ainda não sei, se vocês mandarem eu faço, ok?

É isso gente, espero que respondam as minhas perguntas por que eu preciso dessas respostas ok?

O e-mail é esse: tendenciasde2012@hotmail.com

Bjks ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre