6 de agosto de 2012

Os bonés voltaram!

Oi gente, tudo bem?

Para muitos isso é bom, já para outros é over de mais, mas gosto é gosto, e como gosto não se discute fique cada um com o seu!

Vim falar do boné, esse acessório é polemico, como disse no começo do post algumas pessoas gostam e outras acham over, eu particularmente gosto, mas não uso, sabe aquela velha historia de "eu acho bonito nos outros mas não em mim", é bem assim, acho que não combina comigo. Mas voltando ao foco do post:

Os bonés voltaram com tudo depois de muitos anos enfiados no fundo do armário, agora eles vieram com cores mais vivas, modelagens mais modernas, e caiu aquele velho tabu de que boné é pra homem! Agora as mulheres também usam!

Confira as fotos:

 Na montagem de cima inspirações de looks mais urbanos

 Aqui tem pra todos os gostos, com certeza um ai te agrada

 Nos dois primeiros looks, inspirações mais surreais e no terceiro look Gi Lancellotti para a Capricho

Adorei esses looks, incríveis!

E vocês usariam? Apostam na tendência? Curtiram? Sim ou Não?

Bjks ♥♥♥


Um comentário:

Obrigada por comentar!! Volte sempre