5 de agosto de 2012

Unhas de pelúcia / Especial vim cumprir promessa

Oi gente, Tudo bem?

Vim aqui rapidinho pra contar uma novidade, não é muito importante mas é uma promessa que fiz a vocês a um bom tempo, (muito tempo mesmo) e vim aqui pra avisar que vou cumprir, Pra quem não lembra da promessa ninguém deve lembrar faz décadas que prometi vamos recapitular rapidinho:

A um bom tempo quando postei o tutorial das unhas de pelúcia eu disse/escrevi que ia fazer e mostrar pra vocês. Acontece que moro numa cidade minúscula pequena e só agora é que o tal pó de flocagem chegou aqui pra mim poder fazer as tais unhas.

Comprei na tonalidade lilás prateado e combinei com um esmalte da Bel Magi (esqueci o nome, depois descubro e do um update aqui).

Então hoje de tarde ou talvez amanhã eu posto as minhas unha de pelúcia. Aguardem que já já eu posto.


Update: O esmalte é o Sônia da Bel Magi e as unhas de pelúcia vão ter que esperar mais um pouco, elas duram muito pouco e já deram uma estragadinha, vou fazer de novo e dai posto pra vocês, prometo!

Bjks ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre