19 de maio de 2012

Desabafo – Leiam ate o fim por favor é importante


Desculpem o título estranho, mas foi o único que combina com o momento. Enfim, isso é mesmo um desabafo, pode parecer coisa boba pra quem esta lendo, mas pra mim é muito importante, e acho que chegou a hora de mostrar isso pra vocês.
Tá, agora vamos ao ponto, quero0 dizer que ultimamente fiquei bem triste com alguns comentário que recebi em uma das postagens mais populares aqui do blog, e o desabafo é sobre isso, os comentários que recebi.
Fiz o post sobre as pulseiras do sentimento a algum tempo, tive muitos acessos e portanto vários comentários (35 para ser exata, pra mim é bastante já que vocês nunca comentam :(  ). E alguns desses comentários foram de certa forma ofensivos, com palavrões e xingamentos, dizendo que essas pulseiras eram do Demônio e assim por diante, dizendo que quem usava era gay e bobo de seguir modinhas, simplesmente “falaram” tudo 0o que quiseram. E é o meu direito de resposta que estou defendendo aqui.
Quero “dizer” a essas pessoas que quando alguém fala o que quer ouve o que não quer, (ditado velho mas infalível) e espero que essas pessoas (que não são todas) estejam lendo esse post, e entendam que você é livre pra pensar o que quiser, agora falar e comentar não né!!!
Cada pessoa tem que saber o limite e ter a decência de respeitar o que o outro pensa. E foi isso que faltou, limite e decência. Fiquei muito chateada com isso pois este blog é minha casa, aqui eu comento sobre o que gosto, exponho minhas ideias, interajo com os leitores.
E é por isso, por essa falta de decência e limite que a partir de agora quem quiser entrar na minha casa e expor suas ideias vai passar por uma coisinha chamada “seu comentário será publicado apos a moderação do autor” ou coisa parecida, assim eu escolho o que quero comentado.
As pessoas que não tem nada a ver com isso, que comentaram com educação e respeito mil desculpas, mas eu precisava desabafar, tentei guardar tudo pra mim, mas não deu pra aguentar muito tempo. Tive que falar.
A quem leu isso até o fim como eu pedi meu muito obrigado, isso foi muito importante pra mim. Enfim, obrigada, obrigada, obrigada mais muuitas e muuitas vezes. Continuem lendo e comentando.
Desculpa o post mega enorme, mas só assim, deixando o post mega enorme, é que consegui expor tudo o que tinha p´pra desabafar. Mais uma vez obrigada a quem leu até o fim, e obrigada também a quem sempre lê o blog.
Bjks ♥♥♥ Obrigada de novo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre