7 de maio de 2012

Look do dia: -Elegante no friosinho-

Bem, perceberam como o blog esta cheio de looks la do looklet né?
É que lá em muitas peças legais e que dá pra montar vários looks de formas diferentes. O bom é que dá pra usar as peças de formas diferentes, abertas, fechadas....

Bom, voltando ao look desta vez é uma inspiração pra trabalho, saidinha..... Tudo bem quentinha e confortável.




A primeira imagem é uma montagem (linda) horrível, na presa, sem tempo, mas eu fiz. Mostra vários ângulos do look.

A segunda imagem é o look de frente. Cenário feio, chatinho e todo repetitivo, mas era o que mais se encaixava no look de hoje.

A terceira imagem é o look de costas, mostra muito bem o cabelo e a bolsa. Todas as peças são novas aqui no blog, além da modelo que só apareceu uma vez, uma das mais versáteis e bonitas de lá.


Detalhes:

  • O couro que é tendência neste outono/inverno aparece no casaco que é todo decorado e furadinho. Lindo e quentinho. Apostem
  • O jeans que é megaaaaa básico, sem muitos detalhes, só uma lavagenzinha mais clara na coxa/joelho. Além de ser bem amontoadinho.
  • A bolsa é chique fazendo um look meio hi-lo, grandona cabe muita coisa dentro, ideal pára a mulher moderna e cheia de compromissos
  • T-shirt branca, todo mundo tem que ter pelo menos uma no guarda-roupa, peça chave de vários looks. Sem nenhum detalhe, apenas aparece por baixo da jaqueta na parte de trás.
  • Sapato de bico arredondado não faz o pé parecer maior como os de bico fino. Preto é  cor ideal, em básica, saltão pra deixar a mulher moderna e forte.
  • Acessórios não aparecem no look, apenas um anel de três dedos e mais nada, como o look já é completo e bem imponente não precisa de acessórios.
  • Quanto a maquiagem só uma base e um blush bem clarinho pra dar aspecto saudável a pele. E é só, não precisa de mais nada.


E é isso, post curtinho mas tem bastante informação.
Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre