17 de maio de 2012

Mudando o jeito de postar…

 

Queridos, a partir de hoje vou postar um pouco pelo Windows Live Writer. Dai não estranhem se os posts ficarem um pouco estranhos, ainda estou me acostumando com o programa. Nunca usei esse programa pra fazer posts, só pra escrever algumas besteirinhas…

Espero que gostem da novidade, vou tentar mudar cada vez mais, sempre que possível pra  melhor. Qualquer coisa que vocês não gostem podem falar tá? Vou fazer de tudo pra agradar vocês.

Afinal, eu não faço o blog pra mim, faço pra vocês, são vocês que leem, vocês que comentam, elogiam e criticam, e isso é muito importante pra mim. Continuem fazendo isso.

look-detalhes

E pra terminar, um look do lookbook Morena Rosa pra vocês conferirem nos detalhes.

Desculpem a má qualidade mas é que o programa não é muito bom com imagens. Estou desculpada?

Bjks♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre