27 de maio de 2012

Olook

Passeando pelos sites fashions que achei na internet encontrei um que me chamou bastante atenção. O olook, achei bem interessante pois tem um grupo de stylists que prepara uma vitrine virtual pra você e todo mês tem sapatos, bolsas e acessórios, mas não é qualquer coisa, eles preparam a vitrine de acordo com o que você responde no cadastro que é bem rápido dura 2 minutinhos.

Eu tenho cadastro lá e garanto que é seguro e fácil, você pode comprar pela loja virtual deles, é só clicar na peça e em adicionar a minha sacola. Simples, rápido e prático.

Um dos destaques é que agora criaram uma nova página, a ocasiões, onde você escolhe se você que peças para a noite, o dia, o trabalho e assim por diante. Depende do seu gosto.

O único defeito é não ter roupas, tem só bolsas, acessórios e calçados. Mas o site é muuito bom, eu adoro. Todo mês tem uma vitrine pra mim e eu garanto que combina com o gosto da pessoa.

Tirei um print com a minha vitrine de maio. Nem tudo que esta lá eu gostei, tem coisa que não combina comigo, mas tem várias peças bem lindas e que combinam comigo.




Esta é minha vitrine de maio, tive que separar tudo se não não ia caber!!

Espero que tenham gostado da dica.  Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre