26 de maio de 2012

Maria Bonita Extra Fashion Rio

 

Agora é a vez da Maria Bonita Extra, grife que brincou com as estampas e modelagens, minha preferida em termos de poder usar já que não deixou as peças muito extravagantes e sim usáveis.

 

maria-bonita-extra

Aqui os principais looks do desfile. Achei o primeiro bem usável e bonito, os outros eu não usaria, ao não ser que separasse as peças.

 

A Grife: Maria Bonita Extra, sob comando de Kátia Wille e Luiza Bomenny.

No Release: A metamorfose.

As Peças: Predomínio de pernas de fora com vestidos, saias e shorts curtinhos. Conjuntos blusas + saias e calças + tops. Cintura marcada e silhueta próxima ao corpo, mas não totalmente ajustada. Estampas criadas através da reação química das tintas, que revelam desenhos.

As Cores: Amarelo, laranja, verde, roxo, rosa e diferentes tons de azul.

Destaques: A armação na lateral de algumas peças, na altura do quadril, lembrando as anquinhas (ou panniers) do século XVII. Mas não é a essa estética que essas pças se referem. As armações fazem referência à metamorfose, à leveza, à aerodinâmica e ao equilíbrio do vôo da libélula. Sempre é interessante quando uma marca leva algo mais conceitual para a passarela, ainda que usável. A marca conseguiu alcançar o meio termo. Sem perder o apelo comercial, brincou com a modelagem e passou o conceito.

Gostaram? Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre