20 de maio de 2012

O layout mudou!!!

É, eu sei que vivo mudando o blog, mas é que estou procurando um layout que tenha a ver com moda, que seja clean, que não fique pesado, quero que não canse. E por isso tem que ser um layout clarinho....

Sei também que ficou meio bobinho, grande de mais, mas foi o que eu consegui fazer com o Photoscape..
Além do mais, eu não sou craque em programas de edição, nem em fazer layouts de blogs. Então desculpa.

Bom,, agora falando do novo layout. Recentemente aprendi algumas dicas e resolvi por em prática, não foi uma excelente ideia fazer o layout tão grande, mas não deu pra fazer menor. Ia ficar tudo achatado, ai ia ficar mais estranho ainda.

O que eu usei ai foi o fundo branco mesmo, pra ficar bem clarinho, dois croquis Juliana Jabour de coleções um pouquinho antigas (2009 acho, não tenho certeza) e o texto bem colorido. Pra ser sincera acho bem mais legal e bonito croquis coloridos, acho que sem ser colorido não tem graça.

Acho que desta vez sim tem a ver com moda. Ficou limpinho, calmo e relaxante... O que vocês acharam? Gostaram? Críticas? Elogios?....
Quero a opinião de vocês ta? Não vão me deixar na mão ok?

Bjks♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre