11 de junho de 2012

Blogroll e Contato - Leiam até o fim -

Primeiro quero pedir que leiam até o fim, é um post grande mas é muito importante. Quem tem blog, site, facebook ou dúvidas sobre o blog vai gostar das novidades.

É, título um pouco estranho pro post né?

É que quero avisar a vocês que vou mudar um pouquinho o blog (de novo fia??) a partir de agora vai ter Blogroll e uma página para conato, vou deixar meu e-mail/MSN, facebook. Quer dizer, o MSN e o face do blog né. Criei uma página em cada especialmente para que vocês leitores possam se comunicar comigo.

Ai quero pedir o seguinte:
1- Quem tem facebook ou MSN, deixa um comentário no post que eu trato de adicionar vocês, sem falta. Um por um.

E quando a sessão contato estiver pronta vou colocar tudo lá além de um formulário se vocês quiserem mandar direto por aqui.

2- Quem tem blog ou site e quiser aparecer no Blogroll deixa ai nos comentários seu nome, e-mail o endereço e o nome do blog. Tem que estar tudo certinho. Assim que eu checar o blog eu coloco ai pra todo mundo ver. Ok?


De preferência que os blogs tenham pelo menos um pouco a ver com moda, arte, ilustração, fotografia, D.I.Y., customização ou culinária. São os estilos que mais gosto e já que o blog é sobre o que eu gosto adoraria que o meu Blogroll também fosse assim. Entendem né?
Então gostaram? Sugerem mais alguma coisa?
Ps: Não é obrigatório, pode deixar qualquer endereço, esses são só os meus preferidos.


Bjks♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre