13 de junho de 2012

SPFW / PARTE 1

Até que enfim chegou o primeiro post sobre o SPFW, demorou (muito) mas chegou. Já foram mais de 10 desfiles e só agora que eu arranjo tempo (vergonha na cara) pra postar. Então vamos ao post, que vai ser meio grande, pra compensar tanto atraso.

Triton: A marca (também) apostou nas padronagens orientais só que em uma versão completamente diferente, trouxe também um grafismo deixando as estampas mais coloridas e divertidas, além de brincar um pouco com o ilusionismo misturando as duas referências.


Foi um bom desfile, um dos melhores do dia.

Fause Haten: A coleção foi inspirada em uma música feita pelo próprio estilista então ficou super auto referencial. A coleção estava super criativa e segue o estilo super refinado, o que já é marca registrada da grife. O que chamou atenção foram os black powers das modelos.

Foi um bom desfile.

Paula Raia: A estilista criou uma coleção super leve, que evidenciava os movimentos do corpo e do tecido através de transparências recortes. O que chamou mesmo a atenção foram as meias que fizeram com que parecesse de um jeito fofo que as modelos tinham as pernas costuradas (o que não é tão fofo).


Desfile muito legal, delicado e feminino.

Logo logo termino de postar os destaques do 1º dia. Aguardem
Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre