16 de junho de 2012

!!!! Um Ano de Blog !!!!

Nem acredito que hoje faz um ano que comecei o blog. To tão feliz de ainda ter ele aqui, de poder dividir com vocês minha opinião de moda, mostrar algumas tendências, enfim, mostrar o que eu penso.

Este blog é meu "diário" de moda. Aqui escrevo o que eu penso, sei que deve ter muita gente criticando pois eu fiquei um tempão sem postar nada. Não postava as tendências, só colocava looks, por que no inicio o blog era pra isso. Mas quero dizer a quem me critica que este blog é meu e eu tenho a liberdade de postar o que quero e o que penso portanto se não gosta não leia!!!

Desculpa o desabafo, mas enfim to aqui pra comemorar. UM ANO DE BLOG, to super hiper mega feliz, vocês não imaginam.

E como não posso fazer festa, convidar vocês e cantar o parabéns, vou deixar aqi fotos de como seria a festa. Se sintam a vontade, vocês estão em casa. Espero que gostem!!!



Então aproveitem, a festa é de vocês!!!!!!

Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre