17 de junho de 2012

Trends de béauty para o verão 2013 por Macos Costa


 O maquiador Marcos Costa dividiu suas apostas para a maquiagem do verão 2013 com a redação do modaspot.com. E eu catei a matéria e vou postar pra vocês com algumas adaptações que eu fiz. Assim não fica ctrl v da matéria deles.

Lábios: “O batom é um ícone da maquiagem e o produto favorito da brasileira”. O nude, em alta há algumas temporadas, continua forte e as novidades da estação são os mais diversos tons de rosa e de laranja. O clássico vermelho também é boa alternativa. Tendência na temporada de inverno 2012, os batom escuros também sobrevivem e chagam com fôlego no verão. O uva é uma cor curinga, já que vai bem com diferentes tons de peles, é ótimo para mulheres de lábios grossos.
Para as negras duas cores em especial: vale investir em um vermelho mais fechado ou no berinjela.

Olhos: Aposte em cores cítricas para a estação. Elas podem aparecer tanto nas sombras, como nos delineadores e nas máscaras. Quem não quiser ousar pode apostar em uma sombra nude com um delineador azul-turquesa. O preto perde força na temporada. Aposte nos nudes e deixe o preto no fundo da gaveta.

Maçãs do rosto: A dica é usar cores quentes em quem tem pele clara e tons rosados para aquelas de pele amarelada. A combinação de batom rosa e blush laranja fica linda.

Pele: Essa história de base estar fora de moda não existe. Grande parte das mulheres não tem a pele impecável como a das modelos, então o uso da base ainda é importante. Além da mulher se sentir mais segura, devido à melhor cobertura do produto, a base também hidrata e protege a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre