14 de junho de 2012

SPFW / PARTE 2

Agora ou mostrar a segunda parte do SPFW, que já ta quase acabando eu eu quase não postei. Disculpaê. Mas vamos ao post.

Animale: A coleção se resume ao animal print, mas mais discreto, as listras das zebras, cascos de tartaruga, tudo isso apareceu mas em uma versão mais noturna, tudo para agradar as mulheres que gostam desta tendência mas ficam um pouco receosas para usar, acham que fica muito chamativo. E em algumas vezes tem razão mesmo.
Imagem:  GNT 


Alexandre Herchcovitch (feminino): Herchcovitch mais uma vez fugiu do comum apostando em padronagens conhecidas mas de forma diferentes. Suas referências foram  os anos 80 e Boy George. Ele usou cores fortes para uma mistura de estampas para poucos, ousou mesmo.

Imagem: GNT


Tufi Duek: A marca apostou na laise, um tecido floral todo furadinho e fresquinho, ideal para o verão. Além disso o batom vermelhão foi o ponto alto da make da marca. Achei que as roupas da marca são um pouco mais usáveis do que a de outros desfiles, é muito mais fácil adaptar para os dias de hoje. Adorei a coleção.

Imagem: GNT.


Essas eram as outras marcas que faltavam para completar o 1º dia. Então daqui a pouco vou começar com os posts sobre o 2º dia. Aguardem.

Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre