15 de junho de 2012

SPFW / PARTE 4

Mais um pouco sobre SPFW pra vocês. Espero que estejam gostando dos posts. Eu queria fazer um post para cada grife mas ia ficar muito cheio. Então vou fazendo 3 ou 4 grifes por post.

Água de Coco: A estilista apostou nas padronagens de balões e mesquitas nos biquínis e maiôs que tiveram muitos recortes e tramas para deixar a pele a mostra. Na cartela de cores azuis, verdes e dourados de todos os tons. Toda essa inspiração veio da Turquia, país que a estilista ama de paixão, ela até levou a equipe para conhecer.


Ellus: A inspiração da marca foi o mergulho noturno, os tecidos foram os mais variados possível, seda, paetês e nylon estampados deram um efeito de molhado as peças, o que ficou super legal. A marca mostrou duas tendências fortes: o peplum nas calças e saias e o mullet. Eu adorei a coleção super legal e diferente.


Forum:
A Forum voltou triunfante após 6 anos fora da semana de moda paulista, a Forum homenageou o Brasil. O jeans apareceu com tiras de seda e tie dye, além de aparecer em jaquetas oversized com fios metalizados. As estampas tinham inspiração nos monumentos brasileiros. Os shapes eram retos. Adorei o desfile.


Gostaram?? Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre