15 de junho de 2012

SPFW / PARTE 3

Booa tarde, tudo bem com vcs?? Agora vou postar mais 3 grifes que desfilaram no SPFW. Além disso falei neste post sobre um site que mostra todos os desfiles. Quem quiser ver tudo é só clicar.

Colcci: A marca trouxe para a passarela uma moda super comercial e cheia de referências do surf old school. As estampas lembravam a paisagem da praia e das ondas. Além disso trouxe peças lisas e em tons fluo o que promete ser tendência para a estação.  Também marcaram presença o jeans, o peplum, o vermelho e cores com lavagens.



Iódice: A referência da marca foi a água, ela aparaceu com fundo e como estampas. Comprimento midi, vestido tomara que caia , saias de gazar suíço (esvoaçante e transparente) e vestidos com mangas marcaram presença. O couro apareceu branco, preto e estampado,  os acessórios ganharam tubarões de metal e as sandálias viram metalizadas ou com as estampas da coleção.


Jefferson Kulig: Jefferson Kulig levou para as passarelas a moda sustentável, os tecidos das roupas (tafetá, seda, algodão e couro) passaram por um processo enzimático antes de serem usados. Cinturas marcadas, silhueta ajustada ao corpo e assimetria apareceram em calças, vestidos, jaquetas e camisas. As cores foram preto, branco, rosa, azul e tons metalizados.



Esperam que tenham gostado do post. Logo logo tem mais. Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre