16 de junho de 2012

SPFW / PARTE 6

Mais um pouco sobre SPFW, como vai acabar hoje tenho que me espertar e postar tudo logo, assim da tempo de postar as grifes que tiveram os desfiles mais legais. Se preparem que depois vou fazer um post sobre as trens de béauty para o verão 2013. Vou também comentar o que achei do SPFW em geral.

Glória Coelho: A estilista se inspirou na física quântica, linguagem binária, tecnologia e no ano de 2035. Tudo isso criou uma coleção bem futurista, mas nem por isso menos usável. A linguagem binária virou estampa, o couro apareceu, os ombros arredondados também apareceram com uma efeito "plastificado" se é que me entendem. Na cartela de cores tons neutros e preto reinaram, acessórios vi poucos.


Ronaldo Fraga: Ronaldo Fraga se inspirou no Pará para sua coleção, todos os acessórios foram confeccionados por artesãs de um pequeno município do interior do Pará. Troncos, pássaros e folhagens viraram estampa Alfaiataria desconstruída, vestidos amplos e saias com camadas volumosas apareceram muito. Os recortes e decotes cavados mostravam a pele enquanto saias mais compridas a escondiam. A passarela ficou cheia de plantas o que deixou o desfile ainda melhor.


Ronaldo Lourenço: O estilista buscou inspiração na Riva, marca especialista em lanchas de luxo, a coleção veio como se estivessem a bordo de uma. O marrom dos decks apareceu em vestidos, que eram geométricos como os scarpins (lindos) bicolores. Os materiais foram diversos e até tiveram uma pegada anos 1960. As cores foram: branco, azul, mostarda, tangerina.... Meu desfile preferido com certeza.




Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre