3 de junho de 2012

Quintess Inverno 2012.

 

Fui pesquisar as tendências para o inverno 2012 e achei no Site da Quintess 4 coleções lindas mas com propostas completamente diferentes. Adorei todas, então fica difícil escolher a preferida. Como não da pra passar em branco fiz este post especial. (Até colokei tag hoje :) hsuasuasa).

Vou começar pela coleção Almost Basic.

O que marca a coleção são as peças neutras e bem, básicas, mas com uma peça chave de cores fortes e impactantes, não que fique muito colorido, apenas uma das peças do look vai chamar a atenção total. Cores como amarelo, laranja, turquesa e azul Klein são essenciais.

 

 

Confesso fazer mini álbum no Windows Live Writer é muito mais pratico do que fazer montagem, e é até mais prático pra vocês, é só escolher a opção e olhar no Skydrive do blog. :)

 

A próxima coleção é a Folk Style. As peças são em tons terrosos, verdes e azuis. O estilo é bem extravagante então misture com um jeans pra ficar mais it e chick.  Estampas de bicho, pelo fake motivos indígenas e penas marcam o Folk Style.

 

Agora é a vez da Coleção Classic Clothes. Como o nome,e já diz é uma coleção bem clássica, cores como preto e branco e peças como o casaco de Tweed, as transparências e os blazers de veludo são chaves nesta coleção, as peças variam muito nos tecidos e modelagens, vão da festa ao trabalho.

 

E agora a última coleção. New Rocker, uma coleção cheia de estilo. O antigo estilo Rock que era o preto pesado ficou para traz, agora é a vez do prata, muitos brilho, peças glamorosas, certinhas e também de roubar o perfume do boy.

 

 

Talvez eu tenha repetido algumas peças, qualquer coisa desculpa :). É que me perdi toda com os nomes,

Aguardem que logo logo (amanhã, ou depois de amanhã) vai ter post sobre a coleção Quintess Plus Size. Ta muito linda. Eu adorei.

Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre