22 de junho de 2012

(Vídeo) Dicas preciosas de maquiagem para adolescentes e pré adolescentes

Se você é pré adolescente ou adolescente (como eu) com certeza em muitas dúvidas quanto a maquiagem, tem muitas meninas de 12 ou 13 anos usando maquiagem para adultas, o que eu acho muito feio, parece que que crescer e ser maior do que é, sabe?

Então catei um vídeo muito, muito bom mesmo com váárias dicas pra adolescentes e pré adolescentes, por que nessa idade a gente quer se arrumar mais, as vezes usa os produtos errados, ou então tem muitas espinhas como é de costume (e não é meu caso, OBA!!) então tenta esconde, acaba parecendo uma pele artificial e tals.

Esse vídeo é comprido (25 min.) mas eu garanto quer vale muito a pena assistir até o fim de uma vez só, tem dicas muito boas quanto a pincéis e produtos que se deve ter ou então fugir, isso é o mais legal, assim a gente aprende o que comprar a função de cada coisa e tals...


Agora chega de enrolação por que eu vim mostrar o vídeo e até agora só falei (escrevi) e nada do vídeo né?? Então ai esta ele:





O vídeo é absolutamente bom, adorei e espero que vocês também gostem.

Bjks ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! Volte sempre